terça-feira, 3 de agosto de 2010

Teste!!

Quem você mais gosta, o que Isa, Linda, ou Cata?

Claro que você tem a sua menina favorita é Linda ... Bravo ", é Isa? Ou é Cata?.
Eu não posso dizer quem é o seu favorito, mas posso dizer com certeza que você é mais gosta! Responda às seguintes perguntas.

1 .- Os seus amigos organizam uma festa, que seria seu dever de casa?
A.Culinária para todos os pratos super deliciosísismos.
B.Virando-se tomando fotos.
C.Tenha um show e cantar e dançar a todos!

2 .- Que tipo de cara que você está louco?
A.Um dos bons sentimentos e alma roqueira, que toca guitarra.
B.Aquele que quer ser ator e tem um escudo bonito.
C.Aquele que tem uma namorada!

3 .- Qual é o seu grande desejo?
A.Ser uma top model e cartazes gigantes com o rosto adornam a cidade.
B.Ser uma grande cantora, e dançar e cantar todas as minhas músicas!
C.Ser uma dançarina profissional, com grande ritmo!

4 .- É seu acessório favorito?
A.Um colar que eu compartilho com meu namorado.
B.Eu sempre consigo uma flor no cabelo.
C.tiaras coloridas, para domar meus cachos!

5 .- Qual é o seu melhor amigo?
A.É fabulifantástica e sempre me faz rir.
B.Meu melhor amigo sou eu mesmo. Eu só posso confiar em mim!
C.É o tempo todo comigo .. na boa, o mau eo horrorispantosas super.


Se Voce marcou mais A,Voce é parecida muito com a Isa
Se marcou mais B,voce é mais parecida com a Catalina
E Se Marcou mais C Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário