quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fim de Isa TK+ esta quase perto !

O final da nossa querida novela isa tk+ esta quase chegando !!!
Acho que devia ter uma 3ª temporada nick por favor !!!
Mas o pior é que todos os fãs de isa tkm/tk+ ja tentaram falar com a nick mas eles não puderam fazer nada acho que vale dos escritores inverntar uma 3ª temporada ou um filme também seria bem bacana !.
Se você acha o mesmo , escreva no comentário ou se não concorda que isa ficaria legal como filme comente dizendo por que !
Beijos para todos TKFANS
Créditos:Isa Tksempre

3 comentários:

  1. eu acho que deveria ter mas que 2 episódios devia ter um montão e deviam fazer filmes mini ceries e muito mas penssem nisso bejo de uma de suas fãs Ana Beatriz Ferreira Marçal

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooooooooooooooooo vcs isa alex a todos vcs
    um beijão tik tik tik uma

    ResponderExcluir
  3. -
    Eoamovsê isa tk+ i alex , eoo ashoo qê tem siin qe tem mas 3 temporada isa naoo deve acabar nunca , issoo qê faz a gente feliz penssen been nissoo isa tk+ naoo deve acabar! todo mundo adooooora isa , e eoo tbén adoooroo isa i gosto de todos Linda , reei , sebastian , catarina , eo amo todos i amooooooo mt mt mt mt xavier meo grande amooooooooooooor <33 nunca vou esqecer vsês i nunca vao saiir do meoo coraçaoo :$$ vsês faiz parteee daa miinhaa viida isa tk+


    Assinadoo suaa grande fãa ,Suellen.Liira sz

    ResponderExcluir