quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apoiando a campanha: Toda Una Dama no SBT


Estamos apoiando a campanha do BLOG Isatkm100 para os que não sabem ontem das 15:30 até 18:00 tev e uma manifestação sem controle de todos pedindo Toda Una Dama no SBT, via Twitter, claro que eu e o nosso BLOG também estavamos nessa Grande Manifestação, mas resolvemos fazer isso direito, pedindo ao site do sbt:
Pedimos para todos participarem, mas ou que irão participar siguem essas regras:
Entre no site do sbt, entrando nesse LINK você irá diretamente na página correta, digite seus dados e na mensagem por favor coloquem este texto, substituindo os '*' com suas informações:

Olá,
Meu nome é ***, . Eu gostaria de dar uma sugestão de novela para vocês passarem no SBT. A novela se chama Toda Una Dama. É uma novela Venezuelana e conta com a participação de María Gabriela de Faria e Reinaldo "Peche" Zavarce. Caso vocês não tenham ouvido falar desse casal, eles são os protagonistas da novela Isa TKM. Bom, muitos fãs de Isa TKM são loucos para ver a novela Toda Una Dama porque foi onde o casal protagonista se conheceu, onde eles trabalharam juntos pela primeira vez e onde começaram seu relacionamento amoroso. Mas infelizmente só é possível vê-la no YouTube e em espanhol. E é por isso que eu peço (imploro), que vocês transmitam uma versão dublada para nós. Eu lhes garanto que teriam uma audiência enorme! Principalmente se transmitirem em um horário que não bate com o horário de Isa TK+.
Obrigada pela atenção e eu espero um retorno.

Se tiverem dúvidas entre em contato pelos twitters
@TodaUnaDamaSBT
@FCSigoAlCorazon
@Isatk100Blog
Agradeçemos a todos que contribuirem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário