quinta-feira, 17 de março de 2011

Voy DondeEstes do Panorama em portugues!

Bem todos sabem que o nome do CD da Panorama Express se chama " Voy Donde Estes " . Que também e o nome da musica principal do CD , e esta foi uma das musica ( Se não a musica ) que teve uma versão em português " Vou Por Você ".
E Como somos Fãs de Panorama Express de Carteirinha assinada e tudo conseguimos ( Com algumas ajudas ) achar a letra e a musica ! Confiram a musica e a Letra !


LETRA

Vou Por Você - Panorama Express
Te vi deixar o parque e fugir pra sempre
Te ouvi dizer palavras
Que talvez nem lembre

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

Fiquei escrevendo frases
Para não perder-te
Fiquei tocando músicas
Pensando em ver-te

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez, outra vez

Download
" Vou Por Você "
Espero que tenham curtido !
No " Vou Por Você "


creditos toatis:AMAMOSISATKM-TKMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário